quinta-feira, 27 de junho de 2013

Técnicas e produtos para desenvolver e aumentar o pénis



Desde que se é um adolescente o homem faz a pergunta – “se posso fazer exercícios para aumentar a musculatura das minhas pernas e dos braços, não existirá nenhum tipo de exercício para aumentar o meu pénis?”


A resposta para esta pergunta é sim, existem na verdade exercícios para o aumento do pénis.

Mas como qualquer tipo de exercício, é necessário haver um grande comprometimento e trabalho árduo da parte do praticante para se terem resultados visíveis. Como todos os exercícios, este género de exercícios requerem preparações e técnicas adequadas para se evitarem lesões dolorosas.

A média do tamanho do pénis dos Portugueses fica entre os 14 cm a 17 cm erecto. A média de tamanho peniano considerada normal no homem Brasileiro fica entre 13 cm a 16 cm ereto.



Hoje em dia são utilizados alguns métodos artificiais (bombas, máquinas…) com o objetivo de aumentar e tornar o pénis mais grosso, alguns métodos mostram-se eficazes, outros nem por isso, mas não espere que o resultado obtido seja fenomenal, procure de entre os métodos existentes aqueles que poderão ser mais seguros e eficazes.


 O método cirúrgico também já é utilizado mas as vantagens retiradas do método poderão não compensar o processo envolvido. Consulte um especialista pois as novas técnicas cirúrgicas são diariamente estudadas.

Existem ainda formas naturais que o ajudam a aumentar a potência e durabilidade da ereção do pénis.
Exercitar o pénis, com métodos como o alongamento ou o jelq é o método mais antigo de aumentar o pénis. E se executados corretamente são um método seguro. A maioria dos homens combinam os exercícios com comprimidos para aumentarem o fluxo do sangue e fazer com que as células e os campos cavernosos aumentem mais rapidamente.

Os exercícios devem ser combinados, pois cada um tem características diferentes e para obter resultados é preciso utilizar vários e conjuga-los bem no tempo e no esforço, pelo que deve seguir um programa que lhe ajude a definir uma rotina diária a seguir.
Por isso se quer aumentar o pénis sem operação tem que escolher um, ou mais, dos métodos e dedicar-se de corpo e alma ao seu objetivo até atingir os resultados.

Cada homem tem os seus objetivos. Alguns têm problemas sexuais como a disfunção erétil, outros querem experimentar algo novo e outros vivem obcecados em conseguir um pénis maior e não desistem enquanto não conseguirem os seus objetivos. Este último grupo consegue sempre atingir os seus objetivos, mas deve ter cuidado com o método que utiliza e com a pressa para não danificar o pénis.

Exercícios:

Deve-se começar o exercício diário com esta aplicação: a colocação de uma compressa, um pano de algodão ou toalha embebida em água morna, em volta do pénis, quer esteja flácido ou ereto. A compressa quente, tal como é do conhecimento geral, faz com que o sangue flua com mais intensidade ao pénis e que a pele fique mais elástica. Mantenha-a durante um minuto, e volte a repetir umas quantas vezes, se necessário.
Uma variante desta modalidade é deixar ficar o pénis sobre o chuveiro, deixando que a água morna corra pelo pénis.
Depois da compressa quente, comece com os exercícios de alongamento que proporcionarão um maior crescimento e farão com que o pénis se alongue em estado flácido e ereto.

Outro exercício:
Estique a pele do escroto e a parte inferior do pénis dois ou três minutos, duas vezes ao dia. Tal como grande parte da pele do corpo, a pele dos órgãos genitais também é expansível.
O escroto deve ser esticado para assegurar que não existe espaço para os testículos, e a parte inferior do pénis deve ser esticada para impedir a ereção ao esticar o escroto.

Tome um multivitamínico diariamente, incluindo os aminoácidos e outros componentes dos seus órgãos genitais.

O ginseng também estimula a libertação de uma hormona que aumenta a produção de esperma, do tamanho dos testículos e do desejo sexual. Tomar ginseng durante várias semanas começará a dar resultados, mas em nenhum caso espere aumentos significativos do tamanho do seu pénis e testículos.

Utilize uma fórmula de aumento do pénis (o ingrediente ativo é normalmente extrato de pólen das flores), como Ogliplex, Damiana, ou Tongkat Ali. Isto aumenta a prevalência da testosterona e outras hormonas.

Outro método:
1º Passo - Com o pénis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande. Assegure-se de não cortar a circulação.
2º Passo - Estique o pénis diretamente para frente. Estique-o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante CINCO minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.
3º Passo - No final dos cinco minutos, solte-o. Pausa. Relaxe durante um minuto. Agora, gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte a funcionar com normalidade.
4º Passo - Repita o passo numero dois quatro vezes, variando agora a direção de alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos de alongamento repita o passo numero três. Ventilador.
5º Passo - Depois de ter feito os CINCO alongamentos de 5 minutos (FRENTE, DIREITA, ESQUERDA, CIMA, BAIXO), faça um último alongamento de um minuto, para frente, aplicando dez vezes um "esticão-soltar", sem usar de muita força.
NOTA IMPORTANTE: Assegure-se de fazer pressão, mas não no nervo dorsal, que é o que se encontra ao longo da parte superior do pénis. Procure a forma de agarrar o pénis (o aconselhado é usar o dedo indicador e o polegar como pinça), que mais lhe convenha, sem cortar a circulação. Este exercício fará crescer o pénis ligeiramente numas duas semanas mas após os 3 ou 4 meses notar-se-á uma diferença de tamanho mais significativa. Os resultados aparecerão em pleno.

Como finalizar o seu programa diário
Esta é a forma de como deverá finalizar o seu programa diário, já que a massagem faz com que as células se recuperem com maior velocidade. Os testículos mantêm sempre uma temperatura de 34 graus, para manter as células vivas. O calor acalma os efeitos sensitivos, ou seja as sensações de dor ou ardor de fricção, que possam causar os exercícios. No final de cada sessão, faça uma massagem suave ao pénis durante alguns minutos e logo após pode aplicar outra compressa quente como a do início. Poderá acabar o exercício da melhor maneira.

Outro:
1 - Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pénis ereto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pénis, músculos das nádegas e ânus durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia, se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, não coloque as suas mãos no pénis durante o exercício para evitar o orgasmo. Controle a necessidade de masturbação.
2 - Quando estiver excitado, com o pénis ereto, coloque sobre ele uma pequena toalha e comece a fazer exercícios de flexão do pénis aguentando a toalha em cima do pénis, tentando encostar a toalha ao umbigo. No começo é mau mas com o tempo perceberá a melhora. Depois, use a toalha molhada para aumentar o peso da toalha, irá aumentar cada vez mais a dureza do pénis. Faça este exercício 3 a 4 vezes ao dia.
3 - O banho frio é a melhor maneira de ativar a circulação de todo o organismo ou pelo menos finalize o seu banho com água fria. Sempre que puder, lave o pénis com água fria e quando você conseguir manter a ereção na água fria irá manter a ereção em qualquer lado e qualquer situação.

Suplementos para aumentar o pénis
Existem tantas marcas de suplementos no mercado e todas elas prometem resultados rápidos sem efeitos secundários. Todos nós sabemos que a maioria não é mais que publicidade, marketing, embora também existam alguns que são eficientes.
Eficientes não quer dizer que façam milagres e aumentem o pénis de um dia para o outro.
A ação mais visível dos comprimidos para aumentar o pénis é que forçam o sangue a entrar no pénis, criando ereções mais fortes, o que torna o pénis maior porque fica mais “cheio” e, a longo prazo, esse efeito torna-se permanente, principalmente se forem acompanhados com alguns exercícios. São também uteis se você sofre de disfunção erétil ou outro problema sexual que dificulte uma ereção completa.


As bombas são utilizadas pelos homens em todo o mundo. Elas forçam o sangue a entrar no pénis permitindo que se endireite. Muitos homens utilizam as bombas com sucesso para conseguir ereções, mas a verdade é que não são resultados permanentes.
A única maneira de conseguir obter resultados é utilizar a bomba cada vez de maneira mais agressiva. Mas existe uma linha muito fraca entre “maneira agressiva” e “maneira perigosa”, pelo que é preciso muito cuidado para não causar danos permanentes ao seu pénis.                     


Os extensores penianos são muito mais seguros para aumentar o pénis sem efeitos secundários que as bombas pois o processo e muito diferente. Os extensores penianos são aparelhos que se fixam ao pénis durante um certo período de tempo (podem ser várias horas) para esticar o pénis. Estes extensores são normalmente acompanhados com alguns exercícios específicos para acelerarem o processo.
Também são ótimos para quem sofre de curvatura peniana, tem o pénis “torto” para um lado ou para o outro. E o melhor de tudo é que estes resultados são permanentes, pois resultam de uma divisão de células, o que como é óbvio, torna o pénis maior.

Resumo

Os comprimidos sozinhos demoram algum tempo até se conseguir resultados visíveis, mas acompanhados com exercícios ou com um extensor peniano dão ótimos resultados.

O extensor peniano é um dos melhores métodos para se conseguir aumentar o pénis. E o mais simples também, porque pode ser usado durante toda a noite sem problemas, ou mesmo durante o dia por baixo de umas calças largas. E quando utilizado em conjunto com um bom suplemento atinge-se ótimos resultados. (6 a 7 cm)

Os exercícios são eficientes para aumentar o pénis (principalmente quando acompanhados com um suplemento que aumente as ereções) e são seguros. O problema está no tempo e determinação necessários para se atingir os objetivos. Quantos homens são capazes de manter secções diárias de exercícios, durante vários meses até conseguirem atingir o objetivo?

A Recomendação dos Experts:
Com um pouco de dedicação e trabalho duro, o jelqing e o alongamento peniano são maneiras confiáveis para maximizar o aumento do pênis. Suplementos estimulantes sexuais masculinos são também ótimas maneiras de se “maximizar o seu tamanho”, mas muitas vezes requer-se que se mantenha um constante regime de se tomar uma ou duas cápsulas diárias (similar a uso diário de vitaminas).

Sempre que tiver dúvidas e problemas relacionados com este caso aconselhamos a procura de um profissional competente, médicos, sexólogos ou psicólogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário