sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prazer no Ponto G! Verdade ou Mito?

Muito se fala sobre o Ponto G feminino e os orgasmos que ele pode proporcionar!

Mesmo com todos os estudos sobre a veracidade do Ponto G, algumas pessoas ainda desconhecem ou não acreditam que ele exista.

Na verdade, o que acontece é que a maioria das mulheres desconhece a sua exata localização e como fazer para o estimular e obter orgasmos incríveis através do seu estímulo.

Se for do sexo masculino, fazemo-lhes um convite especial para continuar a ler este texto, pois com estas informações, talvez se torne um grande amante, inesquecível na mente das mulheres.

Poderá, a partir deste momento, aprender exatamente como levar a sua parceira à descoberta de novas sensações e prazeres que nunca ela imaginava serem alcançáveis.

Se for uma mulher, esta informação é imprescindível para sua vida sexual. A maioria das mulheres não se tocam, mal conhecem as zonas erógenas do seu corpo, não conseguindo localizar e estimular o seu Ponto G. Com a descoberta deste ponto, provavelmente irá conhecer um prazer com orgasmos que estão num nível acima do prazer sexual convencional.

Pesquisamos detalhadamente tudo sobre Ponto G e decidimos ajudar neste assunto. Queremos que desfrute de todo o prazer que ele pode proporcionar.

Onde está localizado o Ponto G?
ponto-g1

O Ponto G fica localizado na primeira terça parte do canal vaginal, na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico.
Este famoso ponto corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada, este tecido recebe maior volume de fluxo sanguíneo, aumentando de volume, o que pode ser sentido através do canal vaginal. Quando estimulado, ele cria uma sensação de prazer intensa e extremamente saborosa
.
Dicas de Como Encontrar o Ponto G
ponto-g2
  • A mulher deve estar excitada e lubrificada;
  • Insira dois dedos – lubrificados – na vagina cerca de 2 a 5 centímetros em direção ao umbigo;
  • Pressione delicadamente com 1 ou 2 dedos contra a parede da vagina superior (por debaixo da zona púbica). Você sentirá uma zona mais rugosa, diferente das paredes restantes da vagina;
  • Quando estiver a estimular o local certo, ele irá inchar um pouco, quase da mesma forma do pênis quando fica ereto;
  • Deslize os seus dedos de um lado para o outro sobre este local de forma carinhosa e suavemente;
  • Para chegar a um orgasmo mais intenso, estimule o clitóris ao mesmo tempo.
O que acabamos de lhe explicar é o básico sobre a estimulação do Ponto G. Irá precisar de muita prática para conseguir a estimulação ideal usando os dedos e um pouco de lubrificante. Isto não se aprende rapidamente, sendo necessária alguma paciência para conseguir intensificar o prazer, não desista de tentar.

Porém, há um meio mais rápido e mais eficaz para uma completa estimulação do Ponto G. Os dedos não são anatomicamente adequados para uma estimulação ideal. Para se extrair o máximo de satisfação, é necessário um brinquedo sexual exclusivamente produzido para estimular este magnífico ponto de prazer feminino.




Na www.lojadasintimidades.com irá encontrar variadissimos estimuladores e vibradores para o ponto G, de vários modelos. cores, design e preços.
Experimente sózinha ou com o seu companheiro e divirta-se...muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário