quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anel de Ereção Vibratório

Os anéis penianos possuem grandes benefícios para ambos os parceiros; quando um homem usa um anel peniano vibrador na base do pênis, a ereção será mais cheia, ligeiramente maior e mais duradoura.

Na procura por mais prazer, muitos casais optam por utilizar ‘brinquedos sexuais’, que estimulam e aumentam a excitação na hora do amor. Um dos preferidos é o anel peniano, que tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo.
A sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção.



O anel peniano pode aumentar também o prazer da mulher. Alguns anéis penianos têm formatos diferenciados que tentam estimular o clitóris ao longo da atividade sexual.
Estes anéis são capazes de fornecer prazer à mulheres através das vibrações que passam do pênis e da parte do anel que entra em contato com o clitóris. O prazer feminino pode também resultar pelo maior tempo de penetração resultante da restrição de sangue no pênis causada pelo uso do anel peniano vibratório durante o sexo.

Depois do anel ser devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições.
A vibração do anel vibratório é constante e intensa.

Retirar o anel processa-se da mesma forma como foi colocado. Porém, apesar de não haver indicações de problemas que este anel pode causar, recomenda-se a utilização por no máximo 20 minutos.



Estes e outros aneis de ereção com ou sem vibração, podem ser encontrados na nossa loja on line www.lojadasintimidades.com e assim pode adquirir sem constrangimento nenhum. A “diversão” é garantida.

Conte-nos a sua experiencia. ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário